Vice-presidente do partido em Goiás participa da posse do novo diretório da legenda na maior cidade do Sudoeste goiano, Rio Verde, que será presidido pelo vice-prefeito Dannillo Pereira
O deputado federal Ismael Alexandrino reforçou durante sua visita a Rio Verde (no último dia 14 de março) que o PSD não é um partido de extremos, mas sim um partido de diálogo. A declaração foi feita durante a posse do novo diretório municipal da maior cidade do Sudoeste goiano.
“O PSD é um partido que sabe divergir e respeitar o adversário olho no olho. Buscamos o consenso e construímos soluções conjuntas. Não queremos pessoas que pensem exatamente como nós. Nós construímos divergindo, mas sempre baseados no diálogo, no respeito e no trabalho árduo”, afirmou.
Acompanhado pelo senador Vanderlan Cardoso, presidente estadual do PSD, Ismael participou da posse do vice-prefeito Dannillo Pereira como presidente do partido na cidade. Também estiveram presentes no evento o ex-presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira. Tanto Dannillo quanto Lissauer são lideranças do partido em Rio Verde e são cotados para a sucessão municipal no próximo ano.
Além de Ismael, Vanderlan, Lissauer e Dannillo, estiveram presentes no evento o deputado estadual Chico KGL (UB), o presidente da Câmara de Aparecida de Goiânia, André Fortaleza (MDB), o ex-presidente da Alego, Samuel Almeida, e outras lideranças da cidade e municípios vizinhos.
Cooperativa
Antes da posse do novo diretório do PSD em Rio Verde, Ismael participou da entrega de maquinário para a Cooperativa de Reciclagem (Coop Recicla) da cidade. O deputado federal elogiou o trabalho dos cooperados e ressaltou que o tratamento de resíduos não é apenas responsabilidade do poder público. “Todos nós temos a responsabilidade de cuidar do lixo. Isso gera empregos, renda e contribui para a preservação de nosso planeta”, enfatizou.